Após assistir uma reportagem especial sobre empreendedorismo no JN em 2009, percebi que diante de tantas ideias e histórias de sucesso, eu poderia também ser uma empreendedora. Então aproveitei meu hobby preferido e o transformei em negócio!
Fazer doces sempre foi meu passatempo preferido. Então para inovar tentei aprender a fazer os tão falados bem casados, mais demorou pra dar certo... pois, as receitas que eu conseguia nunca chegavam a um bom resultado. Após passar dois meses tentando chegar ao ponto ideal, decidi criar minha própria receita e finalmente cheguei ao resultado que tanto buscava e que muitos já conhecem: Um doce muito saboroso que desmancha na boca, deixando um gostinho de quero mais!
De forma especial agradeço ao meu esposo Ricardo Amaral, a Silvana e Sandro Camelo e Paulo Henrique que foram uns dos primeiros degustadores das minhas receitas, e que por amizade topavam experimentar tudo o que eu confeccionava principalmente os bem casados que não deram certo! rsrsrsrsrsrs
Confeccionar os bem casados e os demais doces é mais que um trabalho remunerado. É para mim a satisfação de sonhar junto com meus clientes e poder participar mesmo que de forma indireta de um momento tão especial em suas vidas. Seja um casamento, uma comemoração de bodas, 15 anos ou o momento do nascimento de um filho.
Agradeço a Deus todos os dias pelo dom que me deu e por ter me conhecido a graça de conhecer pessoas tão especiais durante esses 03 anos. Pessoas que confiaram em meu profissionalismo e que acreditaram na minha capacidade de inovar e de abrilhantar seus eventos!
A todos os meus clientes o meu muito obrigado!
“Presente nos melhores momentos!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário